Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

+13
CruzCaveira
RAFA
CarlosGalo
Lucas Machado
ANTONIO FRANCISCO
Teste2015
armando filho
jerrie
Paulo Rios
Ronaldo Marcos Eleutério
Lucas Mendes
Isaac Andrade
Adm
17 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Quer Ajudar o Clã?  Opine Aqui. - Página 2 Empty Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

Mensagem por Adm 2/7/2011, 5:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Local para vc Opinar e ajudar o clã a melhorar sua estrutura e seu fórum!

poste aqui sua Sugestão ou Ideia:

Adm
Admin

Localização : ''''''''''''''''''''''''''''
Mensagens : 77
Pontos : 233
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/09/2010

https://clagalodoido.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Quer Ajudar o Clã?  Opine Aqui. - Página 2 Empty Re: Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

Mensagem por Lucas Mendes 13/1/2013, 9:14 am

Bem pessoal, ja devem ter reparado que os icones do forum mudaram...
Não são mais minusculos e no cantinho da tela, agora são imagens mais bem elaboradas; Ainda tem o mesmo sentido, mais claro topico lido, mais escuro topico não lido.


Não sei se ficou melhor, gostaria que quem pude-se opina-se, e quem tiver sugestãoes, de imagens (ou qual quer outra coisa) que me passe que vou estar analisando a melhor situação.
Lucas Mendes
Lucas Mendes

Mensagens : 3063
Pontos : 3230
Reputação : 67
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quer Ajudar o Clã?  Opine Aqui. - Página 2 Empty Re: Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

Mensagem por Lucas Mendes 13/1/2013, 10:26 am

Lucas Mendes escreveu:Bem pessoal, ja devem ter reparado que os icones do forum mudaram...
Não são mais minusculos e no cantinho da tela, agora são imagens mais bem elaboradas; Ainda tem o mesmo sentido, mais claro topico lido, mais escuro topico não lido.


Não sei se ficou melhor, gostaria que quem pude-se opina-se, e quem tiver sugestãoes, de imagens (ou qual quer outra coisa) que me passe que vou estar analisando a melhor situação.


So um detalhe quanto ao novo anuncio, coloquei o maximo de escudos que eu pude, mas os escudos que são feitos com imagens do jogo não consegui copiar, somente os editados e feitos fora do jogo.
A medida que novos escudos forem saindo eu vou editando.
Lucas Mendes
Lucas Mendes

Mensagens : 3063
Pontos : 3230
Reputação : 67
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quer Ajudar o Clã?  Opine Aqui. - Página 2 Empty Re: Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

Mensagem por Lucas Mendes 17/1/2013, 9:17 am

Lucas Mendes escreveu:
Lucas Mendes escreveu:Bem pessoal, ja devem ter reparado que os icones do forum mudaram...
Não são mais minusculos e no cantinho da tela, agora são imagens mais bem elaboradas; Ainda tem o mesmo sentido, mais claro topico lido, mais escuro topico não lido.


Não sei se ficou melhor, gostaria que quem pude-se opina-se, e quem tiver sugestãoes, de imagens (ou qual quer outra coisa) que me passe que vou estar analisando a melhor situação.


So um detalhe quanto ao novo anuncio, coloquei o maximo de escudos que eu pude, mas os escudos que são feitos com imagens do jogo não consegui copiar, somente os editados e feitos fora do jogo.
A medida que novos escudos forem saindo eu vou editando.

depois de muitas tentativas, agora sim consegui colocar muitos escudos, ficou massa pra caramba agora.
Lucas Mendes
Lucas Mendes

Mensagens : 3063
Pontos : 3230
Reputação : 67
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quer Ajudar o Clã?  Opine Aqui. - Página 2 Empty Re: Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

Mensagem por armando filho 17/1/2013, 8:46 pm

FICOU SHOW LUCAS!
armando filho
armando filho

Localização : Uberlandia
Mensagens : 1212
Pontos : 1326
Reputação : 25
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Quer Ajudar o Clã?  Opine Aqui. - Página 2 Empty Re: Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

Mensagem por Convidado 17/1/2013, 10:30 pm

Não sei quanto a vcs mas essa cor do forum esta
pesada, ele força a visao e ainda tem uns escudos , bem gostaria de
sugerir uma cor menos forte com fundo branco e escrita preta. parece
besteira mas olha para a pagina inicial do forum fecha os olhos
entendera o que estou falando.

adorei os escudos passando no meu antigo forum passava um por um, parabéns pela iniciativa.

bem que poderia ter a sala de trofeus um espaço para postar seus titulos, ter uma espaço no final do forum para arquivo morto, para colocar os tropicos que não sao mais usado como por exemplo o fim de cada competicao mandar esse tropico pra lá assim não perder postagem do forum e ficar organizado, com todo respeito mas acho esse forum meio bagunçado nao entendo a maioria dos tropicos aparece sempre em cima ao contrario de todos os forum.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quer Ajudar o Clã?  Opine Aqui. - Página 2 Empty Re: Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

Mensagem por Lucas Mendes 17/1/2013, 10:54 pm

Sheila, quanto ao forum ser pesado, ja achava isso antes das mudanças ou é depois de mudar os os icones dos topicos e passarem para imagens?Pode ser isso também, confesso que quando fiz a mudança esperava deixar mais bonito(e deixar fazendo sentido, claro escuro....lido e não lido), mas uma vez que atrapalha a "navegabilidade pelo forum" (eu não sei se isso existe...kkkk) tem de ser repensado.


Quanto a organização das postagens, da para deixar tudo igual, so discutir qual a melhor, não da para deixar como no forum do GG, onde apareçe a ultima mensagem lida, nosso forum não tem essa opção, então ou aparecera a mais recente postagem na pagina 1, ou a na ultima pagina.

Quanto ao o topico para arquivo, existe a lixeira, mas ela é de acesso da ADM, não faz sentido deixa-la em aberto, ja que não sera mais para postagens.
Mas para os arquivos, existe na area competição externas uma area para titulos de grandes competições(nunca teve uma postagem, mas quem quiser usa-la...) e a area de CEs é especifica por CE.
Mas eu lembro de ter sugerido isso na moderação(a sala de trofeus), porem não vingou.
Lucas Mendes
Lucas Mendes

Mensagens : 3063
Pontos : 3230
Reputação : 67
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quer Ajudar o Clã?  Opine Aqui. - Página 2 Empty Re: Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

Mensagem por Convidado 17/1/2013, 11:42 pm

Lucas Mendes escreveu:Sheila, quanto ao forum ser pesado, ja achava isso antes das mudanças ou é depois de mudar os os icones dos topicos e passarem para imagens?Pode ser isso também, confesso que quando fiz a mudança esperava deixar mais bonito(e deixar fazendo sentido, claro escuro....lido e não lido), mas uma vez que atrapalha a "navegabilidade pelo forum" (eu não sei se isso existe...kkkk) tem de ser repensado.


Quanto a organização das postagens, da para deixar tudo igual, so discutir qual a melhor, não da para deixar como no forum do GG, onde apareçe a ultima mensagem lida, nosso forum não tem essa opção, então ou aparecera a mais recente postagem na pagina 1, ou a na ultima pagina.

Quanto ao o topico para arquivo, existe a lixeira, mas ela é de acesso da ADM, não faz sentido deixa-la em aberto, ja que não sera mais para postagens.
Mas para os arquivos, existe na area competição externas uma area para titulos de grandes competições(nunca teve uma postagem, mas quem quiser usa-la...) e a area de CEs é especifica por CE.
Mas eu lembro de ter sugerido isso na moderação(a sala de trofeus), porem não vingou.

Eu sempre achei as cores fortes mas desde que entrei não tenho muito tempo pra postar e conhecer o forum, agora que vi o assunto e achei o espaço para postar, estou falando da cor vermelha e verde são cores fortes força a visao. Na minha opiniao na ultima pagina é melhor da para entender o motivo da criaçao do tropico da maneira que esta vc deve ler de tras para frente para saber o que esta acontecendo e sempre me perco na hora de saber onde esta a ultima postagem sei só pelo horario.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quer Ajudar o Clã?  Opine Aqui. - Página 2 Empty Re: Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

Mensagem por Lucas Mendes 18/1/2013, 1:21 pm

Eu também curti a ideia do novo Layout, eu sei meche sim nisto também.
Vou conversar com o pessoal da moderação e com o líder, se aprovarem eu começo a fazer os testes.
A unica dificuldade, é que não sei criar 1 próprio(nem sei se da para criar, mas vou procurar direitinho, caso seja aprovado) e utilizar um ja existente vai ser dificil de achar um que se encaixe no nosso forum.
Lucas Mendes
Lucas Mendes

Mensagens : 3063
Pontos : 3230
Reputação : 67
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quer Ajudar o Clã?  Opine Aqui. - Página 2 Empty Re: Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

Mensagem por Lucas Mendes 19/1/2013, 8:08 pm

A ordem das mensagens coloquei tudo padrão, na ultima pagina agora apareçe a mais recente mensagem.
Vou mecher no Layot assim que achar um que se encaixe bem para a gente, e depois vou revisar as imagens dos topicos, talvez deixar menores, ou menos chamativas.
Lucas Mendes
Lucas Mendes

Mensagens : 3063
Pontos : 3230
Reputação : 67
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quer Ajudar o Clã?  Opine Aqui. - Página 2 Empty Re: Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

Mensagem por Ronaldo Marcos Eleutério 19/1/2013, 10:07 pm

Não gostei do branco não, gostava mais do cinza mesmo. Mas acho q a idéia do novo fórum pode ser muito bom, como está esta idéia?
Ronaldo Marcos Eleutério
Ronaldo Marcos Eleutério

Localização : BH - MG
Mensagens : 2978
Pontos : 3194
Reputação : 80
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Quer Ajudar o Clã?  Opine Aqui. - Página 2 Empty Re: Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

Mensagem por Lucas Mendes 19/1/2013, 10:09 pm

Ronaldo Marcos Eleutério escreveu:Não gostei do branco não, gostava mais do cinza mesmo. Mas acho q a idéia do novo fórum pode ser muito bom, como está esta idéia?

Não consegui deixar mais escuro, mas o tom do forum ficou mais leve... e diminui as imagens também.

Preciso saber, ficou melhor que antes?
Mecho mais?

Vou tentar incontrar um tom mais escuro, para não ficar tão branco e tal.


Quanto ao novo forum, so o Zeus sabe.
Lucas Mendes
Lucas Mendes

Mensagens : 3063
Pontos : 3230
Reputação : 67
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quer Ajudar o Clã?  Opine Aqui. - Página 2 Empty Re: Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

Mensagem por Paulo Rios 20/1/2013, 12:08 am

Me adapto em ambas maneiras,mais acho que assim ficoou mais bonito visualmente.

Paulo Rios
Admin

Localização : Ravena-MG
Mensagens : 4361
Pontos : 4671
Reputação : 9
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Quer Ajudar o Clã?  Opine Aqui. - Página 2 Empty Re: Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

Mensagem por Convidado 20/1/2013, 12:09 am

Adorei as mudanças parece outro clã cheers

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quer Ajudar o Clã?  Opine Aqui. - Página 2 Empty Re: Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

Mensagem por Lucas Mendes 20/1/2013, 9:47 am

A imagem do topo, irei trocar.
A atual esta desatualizada, o escudo do clã ja mudou a muito tempo, acho que ficara mais bonito.
Lucas Mendes
Lucas Mendes

Mensagens : 3063
Pontos : 3230
Reputação : 67
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quer Ajudar o Clã?  Opine Aqui. - Página 2 Empty Re: Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

Mensagem por Lucas Mendes 20/1/2013, 9:39 pm

O forum do GG ta fora do ar, o desegner que iria fazer a nova imagem ja deve ter terminado, quando o forum la voltar ja devo trocar aqui.


Quanto ao novo forum, ja esta em fase de construção, criaçãoa dos grupos das areas.


E um forum com muito mais opções, quem tiver ideias para o novo forum, sobre algo que não temos agora, podem sugerir que a gente ja vai tentando imlementar la.
Lucas Mendes
Lucas Mendes

Mensagens : 3063
Pontos : 3230
Reputação : 67
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quer Ajudar o Clã?  Opine Aqui. - Página 2 Empty Re: Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

Mensagem por Lucas Mendes 22/1/2013, 3:49 pm

Imagem trocada, e para a galera que achou muito branco, acho que dei uma amenizada com o cinza.
Acredito que agora ficou perfeito.
Lucas Mendes
Lucas Mendes

Mensagens : 3063
Pontos : 3230
Reputação : 67
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quer Ajudar o Clã?  Opine Aqui. - Página 2 Empty Re: Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

Mensagem por armando filho 22/1/2013, 6:13 pm

show Lucas,muito bom memso!
armando filho
armando filho

Localização : Uberlandia
Mensagens : 1212
Pontos : 1326
Reputação : 25
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Quer Ajudar o Clã?  Opine Aqui. - Página 2 Empty Re: Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

Mensagem por Ronaldo Marcos Eleutério 22/1/2013, 9:49 pm

Essa nova imagem mesmo estando invertida ficou show de bola, gostei dela, e não sei se ela no lado certo ficaria tão bom como ficou.
Ronaldo Marcos Eleutério
Ronaldo Marcos Eleutério

Localização : BH - MG
Mensagens : 2978
Pontos : 3194
Reputação : 80
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Quer Ajudar o Clã?  Opine Aqui. - Página 2 Empty Re: Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

Mensagem por Teste2015 2/1/2015, 1:29 am

Galo Doido Câmbio. Ok... só isso.
Não precisam responder.

Teste2015

Mensagens : 2
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quer Ajudar o Clã?  Opine Aqui. - Página 2 Empty Re: Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

Mensagem por Teste2015 2/1/2015, 1:35 am

Galera, estou pensando em despoluir o fórum neste começo de janeiro. Já excluí membros que nunca acessaram (mais da metade) e mudei algumas autorizações, faltam algumas, sob o ponto de vista estético mesmo (acho que posso definir assim). Tem muita coisa desnecessária. Feito isso uma vez, assegurarei a manutenção. Confiam em mim para fazer? Me dão o aval?

Teste2015

Mensagens : 2
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quer Ajudar o Clã?  Opine Aqui. - Página 2 Empty Re: Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

Mensagem por Isaac Andrade 2/1/2015, 9:14 am

concordo mas deve enviar para lixeira caso queira reativar.

Tem que trocar os banner das competições internas que já expiraram, tenho eles, mas não tenho como editar
Isaac Andrade
Isaac Andrade

Mensagens : 927
Pontos : 1044
Reputação : 15
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Quer Ajudar o Clã?  Opine Aqui. - Página 2 Empty Re: Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

Mensagem por Ronaldo Marcos Eleutério 2/1/2015, 1:30 pm

Faltou dizer quem é você!

mas estou de acordo!
Ronaldo Marcos Eleutério
Ronaldo Marcos Eleutério

Localização : BH - MG
Mensagens : 2978
Pontos : 3194
Reputação : 80
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Quer Ajudar o Clã?  Opine Aqui. - Página 2 Empty Re: Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

Mensagem por Paulo Rios 2/1/2015, 1:38 pm

Faltou dizer bem-vindo ao fórum Razz
Fase de testes kkkkk.

Paulo Rios
Admin

Localização : Ravena-MG
Mensagens : 4361
Pontos : 4671
Reputação : 9
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Quer Ajudar o Clã?  Opine Aqui. - Página 2 Empty Re: Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

Mensagem por Ronaldo Marcos Eleutério 25/9/2015, 11:05 pm

Estou tendo de acessardo meu cel o gamegol. Não consigo abrir o menu de escalação, pergunto se alguém sabe o q eu faço para conseguir? Plug-in não abre, tem aplicativo pra isso?
Ronaldo Marcos Eleutério
Ronaldo Marcos Eleutério

Localização : BH - MG
Mensagens : 2978
Pontos : 3194
Reputação : 80
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Quer Ajudar o Clã?  Opine Aqui. - Página 2 Empty Re: Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

Mensagem por Lucas Mendes 26/9/2015, 3:08 am

Ja procurei e não encontrei, o máximo foi ver a escalação, nunca consegui editar, so no PC.
Lucas Mendes
Lucas Mendes

Mensagens : 3063
Pontos : 3230
Reputação : 67
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quer Ajudar o Clã?  Opine Aqui. - Página 2 Empty Re: Quer Ajudar o Clã? Opine Aqui.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos